Mudanças entre as edições de "Barra multicanal"

De Webbiz - Ajuda
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Barra multicanal: <br><br> Nesta opção do menu, você poderá habilitar/desabilitar a barra multicanal em seu site, e também editar as informações. <br><br> Arquivo:Wee...')
 
Linha 3: Linha 3:
 
Nesta opção do menu, você poderá habilitar/desabilitar a barra multicanal em seu site, e também editar as informações.
 
Nesta opção do menu, você poderá habilitar/desabilitar a barra multicanal em seu site, e também editar as informações.
 
<br><br>
 
<br><br>
[[Arquivo:Week252.png|x400px]]
+
[[Arquivo:Barra1.PNG|x400px]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 
Você será redirecionado para uma nova página, preencha as seguintes informações:
 
Você será redirecionado para uma nova página, preencha as seguintes informações:
<br>
+
<br><br>
 
1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;
 
1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;
 +
<br><br>
 +
2. Tipo de Barra Multicanal: Selecione o modelo da Barra Multicanal que desejar;
 +
<br><br>
 +
3. WhatsApp: Informe se deseja exibir o número de WhatsApp, informe o número, e o texto que ficará exibido na Barra (Exemplo: WhatsApp).
 +
<br><br>
 +
4. Telefone: Informe se deseja exibir o número de Telefone, informe qual tipo do número, o número e o texto que ficará exposto na Barra (Exemplo: "Ligue Agora!").Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento;
 +
<br><br>
 +
5. E-mail: Informe se deseja exibir a conta de e-mail, informe o e-mail, e os textos de cima/de baixo;
 +
<br><br>
 +
6. Propostas: Informe se deseja exibir a página de Propostas, o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, e os textos de cima/de baixo;
 
<br>
 
<br>
2. Telefone: Selecione o tipo de telefone;
+
7. Produtos/Serviços: Informe se deseja exibir a página de Produtos, o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, e os textos de cima/de baixo;
<br>
 
3. Telefone: Informe o número do telefone. De acordo com o tipo de telefone, os espaços e parênteses serão adicionados automaticamente;
 
<br>
 
4. Página de proposta: Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento;
 
<br>
 
5. Página de produtos: Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento;
 
<br>
 
6. Tipo de barra multicanal: Selecione o layout desejado.
 
 
<br>
 
<br>
 +
8. Chat Online: Preencha as informações do campo "Chat Online";
 +
<br><br>
 
7. Após preencher as informações, clique em “Salvar”.
 
7. Após preencher as informações, clique em “Salvar”.
 
<br><br>
 
<br><br>
[[Arquivo:Week253.png|x400px]]
+
[[Arquivo:Barra2112.PNG|x400px]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 
Para voltar para a página inicial do seu site, clique no ícone de casa localizado no canto superior esquerdo, ao lado do nome de sua corretora.
 
Para voltar para a página inicial do seu site, clique no ícone de casa localizado no canto superior esquerdo, ao lado do nome de sua corretora.
 
<br><br>
 
<br><br>
[[Arquivo:Week252.jpg|x400px]]
+
[[Arquivo:A.PNG|x400px]]

Edição das 19h47min de 20 de janeiro de 2021

Barra multicanal:

Nesta opção do menu, você poderá habilitar/desabilitar a barra multicanal em seu site, e também editar as informações.

Barra1.PNG

Você será redirecionado para uma nova página, preencha as seguintes informações:

1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;

2. Tipo de Barra Multicanal: Selecione o modelo da Barra Multicanal que desejar;

3. WhatsApp: Informe se deseja exibir o número de WhatsApp, informe o número, e o texto que ficará exibido na Barra (Exemplo: WhatsApp).

4. Telefone: Informe se deseja exibir o número de Telefone, informe qual tipo do número, o número e o texto que ficará exposto na Barra (Exemplo: "Ligue Agora!").Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento;

5. E-mail: Informe se deseja exibir a conta de e-mail, informe o e-mail, e os textos de cima/de baixo;

6. Propostas: Informe se deseja exibir a página de Propostas, o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, e os textos de cima/de baixo;
7. Produtos/Serviços: Informe se deseja exibir a página de Produtos, o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, e os textos de cima/de baixo;
8. Chat Online: Preencha as informações do campo "Chat Online";

7. Após preencher as informações, clique em “Salvar”.

Barra2112.PNG

Para voltar para a página inicial do seu site, clique no ícone de casa localizado no canto superior esquerdo, ao lado do nome de sua corretora.

A.PNG