Mensagem de Ausência
Cadastrando Mensagem de Férias na sua conta através do Webmail Skymail
Etapa 1: Abra seu navegador preferido e digite na barra de endereços webmail.seudominio.com.br. No nosso exemplo vou utilizar a conta atendimento@oncorretor.com.br
Etapa 2: Preencha os campos e em seguida clique em Entrar:
- Usuário: Digite apenas seu usuário que é seu endereço de e-mail sem o @seudominio.com.br.
- Senha: Senha do seu e-mail.
Etapa 3:Clique em "...", em seguida, clique em Mensagem de Férias, conforme imagem abaixo.
Etapa 4: Preencha todos os campos e em seguida clique em Salvar:
Assunto: Você tem a opção de definir um assunto para a mensagem de férias. Este assunto será incrementado ao assunto original do e-mail.
Conteúdo: Escreve a mensagem que será enviada para os remetentes que te enviarem e-mail durante o período de férias selecionado.
Período de férias: Selecione o período que esta mensagem de férias deve ficar ativa.
Estado: Esta opção deve ficar marcada como Ligado para ativar a utilização da mensagem de férias.
Pronto! Sua mensagem de férias foi cadastrada com sucesso.