Mudanças entre as edições de "Blog Post"
| Linha 22: | Linha 22: | ||
Clicando em novo: | Clicando em novo: | ||
| − | [[Arquivo:Blog41.png | + | [[Arquivo:Blog41.png|x400px]] |
Abrirá uma página para preencher todos os campos que são necessário para esse post ser criado. | Abrirá uma página para preencher todos os campos que são necessário para esse post ser criado. | ||
Edição das 17h50min de 11 de janeiro de 2021
Com a ferramenta de Blog Post é possível criar vários posts para sua página do Blog do seu site. Para acessar: Configurações Básicas > Blog Post
Um menu lateral se abrirá à esquerda da tela. Clique em "Blog Post".
Logo após clicar em "Blog Post", aparecerá a opção de "filtrar" e "Novo", onde você poderá filtrar pelos posts já criados ou criar um novo.
Clicando em Filtrar: será exibido um relatório de posts já criados, como mostra o exemplo abaixo:
Abrirá uma página para preencher todos os campos que são necessário para esse post ser criado. Como título e resumo do post:
Texto do post, onde você poderá redigir o texto que será exibido nesse post:
E por fim, inserir uma imagem e uma categoria para esse post. Para inserir a imagem clique no campo "Insira uma imagem":
Após clicar no campo para inserir a imagem, abrirá uma janela para que você escolha a imagem que deseja, pode ser do seu computador, da web ou imagens que já tem no seu site. Clique em cima da imagem e depois em selecionar: